REGULAMENTO

Serão aceitas inscrições dos canários com anéis FOB EA - 2017 (anel AZUL). Sendo livre o numero de exemplares a serem inscritos, tanto individuais quanto quartetos. Ficando certo que os quartetos não poderão ser abertos para concorrer no individual.
Os pontos obtidos no campeonato serão somados para formação do RANKING DOS CRIADORES DA SANO ANO 2.018 (Lembrando que o Ranking é o total da pontuação de cada sócio, considerando os pontos obtidos nos Torneios abertos, mais o Campeonato oficial e Campeonato Brasileiro).

As inscrições dos pássaros deverão efetuadas pelo próprio sócio através do programa da FOB, www.fob.net.br observando que serão abertos eventos separados (cor e porte) em função da dinâmica do programa.

Teremos 2 (dois) campeonatos abertos no sistema, sendo um específico para cor e outro para porte, denominados:
38º Concurso de Canários de COR – CO SANO 2018.
38º Concurso de Canários de PORTE – CO SANO 2018.

NOTA: As inscrições para o sócio que concorre nos dois segmentos têm que ser separadas.

Início das Inscrições: 19-05-2018
Término das Inscrições: 10-06-2018 para cor, 15-06-2018 para porte.
Após estas datas não poderá ser efetuado nenhuma inscrição.

Os sócios que tiverem algum tipo de dificuldade, ou pouca pratica na elaboração de suas inscrições no site poderão enviar a relação de seus pássaros via e-mail, observando que o prazo para tal providencia é até às 20 horas do dia 07 de junho de 2.018, tempo necessário para os Membros da Comissão efetuar os lançamentos e solucionar eventuais duvidas. O valor para a inscrição das aves será de R$ 9,00 (nove reais) por pássaro. Qualquer que seja a forma de inscrição o sócio deverá enviar uma relação dos pássaros devidamente preenchida (código da cor, nº do anel, o segmento, individual ou quarteto) juntamente com o recibo do depósito de pagamento, para reserva e pagamento das gaiolas no Clube C.O.M.O.

NOTA: Caso o pagamento não seja efetuado até a data limite das inscrições os pássaros serão excluídos do campeonato.

Fazer depósito na conta corrente abaixo (identificando o depositante):

Banco Bradesco - 237
Agencia 368-9
CC 64.940-6
FAVORECIDO CLUBE SANO ( CNPJ ) 51.453.736/0001-56

O comprovante deve ser enviado ao Presidente pelo e-mail eduardo.zeronhian@terra.com.br ou ao coordenador jose_piresgomes@hotmail.com Ou eventualmente para o Tesoureiro via fax ( 11 ) - 5666-9667.

Como já é de praxe o criador antes de colocar o pássaro na gaiola, deverá conferir se os dados da relação, que será gerada após o cadastramento conferem com os dados do anel, bem como a Cor / Raça, em caso de divergência comunicar aos Coordenadores
Somente poderá ocorrer após término do julgamento.
O resultado do Campeonato será publicado no site www.fob.net.br, (CAMPEONATOS / BRASIL A FORA / RESULTADO CAMPEONATOS OFICIAIS DA FOB) e no site do clube www.clubesano.com.br/eventos.aspx( EVENTOS / CAMPEONATO OFICIAL SANO - CO-SANO-2018). A Comissão Organizadora reserva o direito de fotografar e ou filmar os pássaros participantes do evento e eventualmente publicar na internet.
a) Será exigido comprovante original de pagamento das inscrições na entrega das aves.
b) Canários inscritos errados em suas cores ou raça, não sendo possível a sua regularização durante o julgamento serão desclassificados.
c) Somente poderá participar os sócios que estiverem quites com a anuidade até 15/05/2018.

Para participar do CAMPEONATO BRASILEIRO 2.018 os sócios deverão seguir as regras do regulamento geral do campeonato, disponível no site da FOB, e anuário oficial informativo 2018 (pagina 80).

Destacamos as seguintes regras e informações:
1 - Poderão ser escritos os canários ( artigo 8º, parágrafo 1º e 2º):
Até 2 (dois) exemplares classificados na categoria individual, 1º e ou 2º com pontuação igual ou superior a 88 pontos. 1 (um) quarteto 1º ou 2º classificados com pontuação igual ou superior a 354 pontos.
2 - Os canários de cor e porte classificados com 90 (noventa) pontos ou mais (individual) e 360(trezentos e sessenta) pontos ou mais nos quartetos, nos CAMPEONATOS / TORNEIOS ABERTOS, serão automaticamente inscritos no Campeonato Brasileiro. Desde que o campeonato atenda as regras estabelecidas no artigo 55, (parágrafos 2º do REGULAMENTO GERAL, pagina 88 do Anuário Oficial 2018).
3 - O Clube deverá ter no mínimo 10 (dez) sócios participantes no CB, caso isso não ocorra a Diretoria deverá tomar medidas para que tal numero seja atingido, convidando os demais sócios que tenham pássaros que se enquadrem no regulamento, tal medida é necessária para inclusão dos resultados da SANO na pontuação Geral de Clubes do Brasil.

Os casos omissos, não previsto neste regulamento serão apreciados e decididos pela Comissão Organizadora.
Presidente:
Eduardo Zeronhian - Fone 9 9550-0075 - eduardo.zeronhian@terra.com.br